Empresa

Com o conhecimento adquirido ao longo de 3 gerações no ramo da cortiça, surgiu Manuel Alves Cork Stoppers, Unipessoal, Lda. A empresa tem orgulho em contar com o conhecimento de uma equipa especializada.


Com o conhecimento adquirido ao longo de 3 gerações no ramo da cortiça, surgiu Manuel Alves Cork Stoppers, Unipessoal, Lda. A empresa tem orgulho em contar com o conhecimento de uma equipa especializada.

Em 2002 abre a sua empresa na Grécia hoje conhecida por Portugal Cork P.C. tem como principal objetivo o fornecimento às caves do mercado nacional e periférico. Abriu a sua fábrica na Grécia com departamentos de retificações, escolha, lavações, marcações e tratamentos para garantir uma maior rapidez no fornecimento da entrega dos produtos finais. 

Manuel Alves Cork Stoppers evolui harmoniosamente para a melhoria contínua dos seus processos, da pesquisa e desenvolvimento com o principal objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes e parceiros.

No presente e direcionados para o futuro Manuel Alves Cork Stoppers tem como principal objetivo consolidar a sua posição nos mercados.



– Produzir e comercializar todo o tipo de rolhas de cortiça que satisfaçam as necessidades dos clientes, garantindo sempre a excelência de qualidade e confiança.

– Manter um controlo rigoroso da primeira fase da produção até ao produto final.

– A empresa Manuel Alves Cork Stoppers está a trabalhar para obter uma rastreabilidade a 100% de toda a cortiça utilizada em cada montado.



Manuel Alves Cork Stoppers, Lda tem como principal objetivo consolidar a sua posição nos mercados maduros e chegar a novos mercados incentivado pelo valor maior da sua matéria-prima, a cortiça.

– Garantir sempre com honestidade e confiança todo o controlo completo do produto, tendo sempre em consideração o melhor produto a preços mais competitivos.

– Criar um sistema de proximidade com o cliente (sistema informático) nas várias fases da produção, principalmente nas fases fulcrais.

– A Manuel Alves Cork Stoppers, Lda luta por proteger e preservar o exterior através da nossa própria eficiência de recursos. O nosso compromisso para a ecologia humana é a utilização de resíduos da nossa matéria-prima com destino a combustíveis da nossa produção.